AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA

Tendo em vista as necessárias e urgentes medidas locais e globais de controle do avanço do coronavírus, a Câmara Municipal de Santo Antônio do Amparo restringirá, a partir desta quarta-feira (18), suas atividades legislativas, especialmente aquelas que promovam aglomerações.

Fica suspenso, pelo período de 18 de março de 2020 à 27 de março de 2020, o acesso livre às dependências desta Casa bem como a participação do público em Sessões Ordinárias, Especiais e Solenes e das Comissões Permanentes, que serão transmitidas ao vivo através do site oficial da Câmara e pela página do Facebook, podendo haver interação da população em tempo real;

Está suspenso também, por tempo indeterminado toda e qualquer viagem realizada por servidores e agentes políticos do Poder Legislativo;

A realização de audiências públicas, nas dependências do Legislativo, também deve ser suspensa por tempo indeterminado – as já marcadas estão canceladas.

A entrada ao prédio ficará limitada somente a vereadores, funcionários, fornecedores, profissionais de imprensa, além de assessores de entidades e órgãos públicos.

A administração da Câmara Municipal de Santo Antônio do Amparo está reforçando as medidas preventivas de controle da pandemia, como uso de álcool em gel e materiais descartáveis, como toalhas de papel, utilizados na higienização de mãos e rosto.

Com a compreensão e colaboração de todos, certamente vamos controlar de forma rápida e eficiente o avanço do coronavírus em nosso País.