Câmara de Santo Antônio do Amparo devolve R$ 123.000,00 para a Prefeitura; O valor será usado na reconstrução da Ponte da Comunidade do Fagundes

Montante corresponde a valores economizados no primeiro semestre de 2019 e serão utilizados em obra de infraestrutura.

A Prefeitura de Santo Antônio do Amparo recebeu ontem a devolução de R$ 123.000,00 de verba que havia sido destinada à Câmara Municipal durante o primeiro semestre de 2019 e acabou não sendo usada. Os valores, segundo o vereador e presidente da Casa, são referentes a economias feitas do total que é repassado mensalmente ao Legislativo. Os valores serão usados na obra de Reconstrução da Ponte que divide a Comunidade do Fagundes, conforme indicação conjunta dos edis, que entenderam a grande necessidade de execução da referida obra, onde a mesma foi acatada pelo prefeito municipal.

“Foram evitados e restringidos diversos gastos dentro da Casa, com ajuda e apoio dos Edis e dos Funcionários em diversas áreas, e sobrou esse valor”, afirmou o contador da Câmara. Ainda de acordo com ele, é possível afirmar, que se será possível ao final deste ano devolver algum outro valor ao Executivo.

Segundo o Presidente, o município necessita realizar várias obras de infraestrutura, contudo, os vereadores entendem que pela falta de verbas a prefeitura ainda não tem capacidade financeira para resolver todos os problemas de imediato, mas que “Esse apoio da Câmara, com certeza, vai permitir que neste caso pontual, a população do Fagundes poderá ter maior segurança, comodidade e dignidade para transitar dentro da comunidade sem correr risco de acidente neste ponto específico. Esperamos ainda, continuarmos trabalhando para identificar as prioridades e apontá-las ao executivo a fim de que tome as devidas providências, visando proporcionar melhores condições ao povo amparense em todas as regiões do município e segmentos dos serviços públicos”, afirmou.