Câmara Itinerante chega na Comunidade do Baliza

Levar as sessões para acontecer nas Comunidades, essa é a proposta da Câmara itinerante. Um projeto da Câmara Municipal que aproxima os vereadores da população, ouvindo as demandas das comunidades mais de perto.

A quinta reunião itinerante da Câmara Municipal de Santo Antônio do Amparo aconteceu na Comunidade do Baliza, dando oportunidade da população estar participando da reunião do legislacao.

Durante a reunião os moradores podem expor suas reclamações, sugestões, pedidos, elogios através da tribuna livre.

É uma grande oportunidade do legislacao e do executivo conhecerem as dificuldades de cada comunidade e propor soluções para as questões levantadas.

A Câmara Itinerante já esteve ouvindo as demandas no Distrito de São Sebastião da Estrela, Comunidades Caridade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Caridade de Cima), Aparecida do Oeste (Guarita), Caridade São Vicente de Paulo (Caridade de Baixo). As reuniões tem gerado ótimos resultados com grande participação popular.