CÂMARA PROMOVERÁ LIVE INTERATIVA PARA ESCLARECIMENTOS SOBRE O COVID-19

Com intuito de tirar dúvidas e promover esclarecimentos à população amparense quanto ao COVID-19, a Câmara Municipal de Santo Antônio do Amparo promoverá Live em sua página oficial do Facebook na próxima quarta feira, dia 08 de abril de 2020, às 18h00, para tratar exclusivamente deste tema.

Com a participação dos convidados Marcelo Carrara (Secretário Municipal de Saúde), Fabiana Avelar Borges ( Coordenadora da Vigilância Epidemiológica) e Giovana Andrade Rodrigues (Enfermeira da CCIH Controle de Infecção do HRSS), os participantes poderão interagir em tempo real, podendo esclarecerem dúvidas sobre a doença e a atual realidade do município, sendo informações sobre as ações que estão sendo tomadas, dicas de prevenção e legislação municipal sobre o caso.

Os interessados poderão antecipar seus questionamentos nos comentários da publicação desta matéria, na página oficial da Câmara Municipal de Santo Antônio do Amparo no seguinte link: https://www.facebook.com/camarasaamg/