Crianças participam de sessão da inauguração de Cinema na Câmara A exibição do Cinema na Câmara foi realizada pela primeira vez

Os alunos do maternal e pré-escolar da Creche Municipal “Geralda Lage Avelar”, juntamente com a coordenadora Gleyce Maria Marques e a monitora Enizamara Cardoso, participaram nesta quarta-feira do Cinema na Câmara, projeto que foi aprovado na Câmara Municipal de Santo Antônio do Amparo, onde através de manifestações artísticas como Cinema, teatro, música, poesia e artes plásticas e audiovisuais, possa ser um estímulo cultural para a nossa cidade.
O Projeto Cinema na Câmara faz parte da nova consciência da atual gestão do Legislativo, quem tem o objetivo de aproximar os vereadores da comunidade.
As crianças assistiram ao filme “O Touro Ferdinando” e foi uma de muita alegria e diversão. Elas adoraram a apresentação do Cinema da Câmara e foi um sucesso!

Crianças participam de sessão da inauguração de Cinema na Câmara