Câmara realiza pregões presenciais

Está acontecendo na Câmara Municipal de Santo Antônio do Amparo, licitações para compras de produtos e serviços para a Casa Legislativa.
A licitação é um processo administrativo, isonômico, na qual a administração seleciona a proposta mais vantajosa, menos onerosa e com melhor qualidade possível, para a contratação de uma obra, de um serviço, da compra de um produto, locação ou alienação.
Na segunda-feira (19/03), foram realizados os pregões para aquisição de artigos de padaria e para aquisição de produtos de supermercado e na quarta (21/03), o pregão para aquisição de materiais de expediente.
Todos os editais são publicados no site e podem ser acompanhados pelos amparenses e empresas interessadas em participar das licitações.

Clique em cima da imagem para exibir demais imagens
Licitações no Legislativo