Artesanato na Câmara

A Câmara Municipal de Santo Antônio do Amparo, está com inscrições abertas para os artistas interessados em expor seus trabalhos ao longo de 2018, no hall do plenário da Casa Legislativa.
A iniciativa se dá por meio da resolução 339/2.018 que institui “ Cria no âmbito do Poder Legislativo Municipal o plano de incentivo a valorização e a difusão das manifestações culturais. .
O principal objetivo do projeto é a promoção da arte e do artesanato do Município, com a abertura da estrutura física da Casa Legislativa para manifestações culturais e exposições. .
Para participar do programa, os artistas deverão se inscrever e apresentar uma proposta, e solicitar a ficha de inscrição juntamente com o regulamento de atividades mediante ofício à Câmara Municipal. .
As exposições são abertas ao público com visitas durante o funcionamento da Câmara, de quarta a sexta-feira, das 13h às 18h.

Clique em cima da imagem para exibir demais imagens
Artesanato na Câmara