Reunião com artesãos amparenses valoriza difusão da arte e cultura

Reunião com artesãos amparenses valoriza difusão da arte e cultura Na noite de segunda-feira (19/03), dia do artesão, o Presidente da Câmara, se reuniu com artesãos amparenses para expor e explicar a resolução nº 339/2018, que foi aprovada no 06 de março, idealizada pelo presidente e aprovada por unanimidade pelos vereadores. A Resolução cria no âmbito do Poder Municipal o Plano de Incentivo à Valorização e à Difusão das Manifestações Culturais no Município de Santo Antônio do Amparo, com a finalidade de apoiar e incentivar as manifestações culturais e artísticas locais, por meio da disponibilização do espaço público da Câmara Municipal. Os artesãos manifestaram a satisfação desse projeto para a classe, pois valoriza o trabalho, arte e cultura que é realizado em nosso município, onde muitos desses produtos são exportados. As obras de arte serão expostas a partir do mês de abril, no Plenário da Câmara Municipal.

Postado em: 31/07/2018

Notícia 17 do Legislativo