Câmara itinerante vai até a Comunidade da Caridade de Baixo

A quarta reunião do Projeto Câmara Itinerante, reuniu na última quarta-feira (02), moradores da Comunidade Caridade São Vicente de Paulo. Desta vez, os vereadores ouviram as demandas da comunidade, que pode apresentar ao poder Legislativo e Executivo suas maiores necessidades. Estavam presentes, o presidente da Câmara Carlos Henrique Avelar (Caique), os vereadores Antônio Marcílio Avelar, Ricardo Pereira de Souza e Petrônio Campos Resende. Com a presença do prefeito municipal Evandro Carrara, os moradores fizeram uso da palavra para apresentar indicações, fazer explanações sobre as urgências, falar sobre os anseios e cobrar ações do governo. As reuniões itinerantes fazem parte de um Projeto do Poder Legislativo, onde os vereadores vão ao encontro da população que tem voz e juntos nos ajuda a construir uma cidade melhor.

Postado em: 30/07/2018

Notícia 19 do Legislativo