Audiência Pública das Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2018

No dia 09 (terça-feira), realizou-se na Câmara Municipal de Santo Antônio do Amparo, às 18 horas, audiência pública para apresentação do cumprimento das Metas Fiscais do Município referentes ao 2° quadrimestre de 2018. Os dados foram apresentados pelo Sr. Antônio Augusto Barbosa de Andrade, responsável pelo setor de contabilidade da Prefeitura Municipal, representando a Secretária Municipal de Fazenda Cristina Lúcia Dutra Lage Pitchon Ferreira. Conforme as planilhas apresentadas, disse que a execução do orçamento do município no exercício até o segundo quadrimestre de 2018 foi nos seguintes valores: tributária foi arrecadado o valor de R$1.739.452,36, a receita de contribuições no total de R$217.769,54, a receita patrimonial é de R$36.749,47. Os investimentos com Educação totalizaram 26,51% do valor arrecadado e 19,16% foi o percentual investido em Saúde. Já os gastos com folha de pagamento de pessoal fechou em 46,12%. Segundo relatado por Augusto, as demonstrações das metas fiscais foram extraídas do sistema contábil, demonstrando a situação da execução orçamentária, financeira e patrimonial do município.

Postado em: 11/10/2018

Notícia 36 do Legislativo