Vereadores aprovaram moções de pesar para vítimas de Brumadinho e Dr Eder

Em 12 de fevereiro de 2019, na reunião ordinária da Câmara Municipal de Santo Antônio do Amparo, os vereadores aprovaram duas moções de pesar em solidariedade aos familiares e amigos das vítimas da tragédia ocorrida pelo rompimento da Barragem do Córrego do Feijão em Brumadinho-MG, assim como pelo falecimento do Dr. Eder Tadei Borges de Paula.

A Moção N° 01/2019 trouxe a seguinte mensagem: “Consternados pela trágica notícia do rompimento da Barragem que causou numerosas vítimas, os vereadores de Santo Antônio do Amparo, transmitem suas condolências e sua participação na dor de todos os enlutados, junto com expressões de afeto, solidariedade e consolo aos feridos e afetados”.

A Moção N° 02/2019 continha a mensagem: “Esta Casa Legislativa presta esta homenagem póstuma a essa família, apresentando publicamente sua solidariedade. Que Deus, em sua infinita misericórdia, possa dar ao saudoso Dr. Eder, como era carinhosamente tratado pelos amparenses, o descanso eterno, em recompensa à sua bondade e obras realizadas.

(Acompanhe as reuniões legislativas que acontecem todas terças feiras às 19 horas na Sede da Câmara Municipal ou através da TV Web clicando no link:(CLIQUE AQUI )

Fonte: Câmara Municipal Santo Antônio do Amparo
Data publicação:13/02/2019