Indicações:

1-Viabilizar retirada de entulho e lixo, e assim como serviço de tapa buracos em São Sebastião da Estrela.
2-A pedido dos moradores da Rua João Rodrigues, providenciar reparos na referida rua, sendo que circula vários caminhões pesados, tornando a via com muitos buracos.
3-Rever a colocação da sinalização de proibido parar e estacionar na Rua Salviano Rodrigues Teixeira, identificando com placa o inicio na esquina da casa do Senhor "Juquinha" e com término na casa do Senhor Israel Gomes, onde a referida rua começa a estreitar ficando difícil a circulação de veículos.
4-Providenciar colocação de tela na quadra do bairro Lava Pés, pois ao utilizarem a quadra nas atividades esportivas as bolas estão caindo no telhado da casa vizinha danificando as telhas.
5-Verificar e tomar as providências necessárias, quanto a rede de esgoto do escadão no bairro Lava Pés.
6-Providenciar limpeza das margens da estrada rural da Fazenda da Lavrinha, que precisa ser roçada, pois com aproximação da safra muitos veículos grandes circularam pela referida estrada, causando assim estrago na pintura ou dificultando a passagem dos veículos.
7-Verificar e estudar a possibilidade de recuperação da academia ao ar livre na praça Ubaldino Teixeira de Avelar no bairro Lava Pés, pois a mesma encontra-se quebrada podendo causar algum acidente para quem a utiliza.
8-Viabilizar o patrolamento das estradas vicinais das propriedades rurais, uma vez que nos períodos de safra o movimento de veículos pesados é intenso.
9-Verificar e tomar as providências necessárias quanto ao fogo colocando no lixão Municipal. Esta indicação se faz necessária, pois a queima do lixo vem causando sérios transtornos aos moradores da Comunidade do Cascalho, devido a fumaça toxica, com sérios prejuízos a saúde das pessoas. Destaca ainda a necessidade do cumprimento das normas relacionadas ao tratamento do lixo perante aos órgãos ambientais.
10-Reitero a indicação nº 68/2017, no sentido de verificar e estudar a possibilidade de recuperação da academia ao Ar Livre na Praça Ubaldino Teixeira de Avelar no Bairro Lava Pés, pois a mesma encontra-se quebrada podendo causar algum acidente para quem a utiliza. Na oportunidade viabilizar a manutenção da academia ao Ar Livre na Praça Governador Valadares.
11-Viabilizar a poda das árvores na Avenida Santo Antônio, em frente a Assistência Social até a Praça Ananias Paiva. Esta indicação se justifica, pois as mesmas estão atrapalhando a iluminação. Ficando assim a Avenida muito escura a noite.
12-Estudar a possibilidade de colocar um vigia no patrimônio público municipal, que fica ao lado do antigo matadouro municipal. Este pedido se faz necessário diante do deterioramento causado por vândalos.
13-Estudar a possibilidade de retirar a placa sentido proibido na Praça Governador Valadares, abaixo do Coreto. Esta indicação se justifica no sentido de facilitar o trânsito para caminhões e carretas, sendo que as manobras realizadas são perigosas.
14-Verificar e tomar as providências necessárias quanto ao mata - burro sentido a Igreja da Comunidade do Fagundes. Esta indicação se justifica devido a máquina passar e ter desaterrado o mesmo, dificultando assim o acesso de veículos.
15-Viabilizar o serviço de limpeza dos bueiros da Rua Joaquim Luiz do Nascimento, Bairro Lava pés, próximo a loja HDM. Este pedido se faz necessário pois com o serviço de recuperação de buracos entupiu o bueiro de asfalta.
16- Providenciar junto à Secretaria de Obras, a realização do serviço de limpeza geral do escadão, entre as Ruas Tiradentes e a Joaquim Luís do Nascimento, Bairro do Lava-pés, no sentido de retirar o mato e entulho.
17-Viabilizar a roçada da estrada que dá acesso à Fazenda Recreio, perto da propriedade do senhor Antônio Fráguas, sendo que os galhos estão invadindo a estrada, dificultado a passagem de veículos.
Na oportunidade que viabilize o patrolamento da estrada que dá acesso à Fazenda Praia Grande, onde o trecho está precário e necessitando de recuperação, tendo como objetivo principal melhorar o tráfego para o transporte escolar e aos demais usuários locais.
18- Verificar e tomar as medidas necessárias quanto a situação do entulho jogado na Rua Alvorada, Bairro São Benedito. Este pedido se faz diante dos entulhos encontrar-se uma parte na via, impedindo assim, a passagem de veículos e transeuntes, outra ocorrência é o descarte de lixo e entulho no mesmo local, causando odores fortes e a proliferação da larva do mosquito da Dengue.
19- Estudar junto ao setor competente, a recolocação da placa de início proibido estacionar na Rua Antônio Martins Filho, Centro. Este pedido se justifica pois a placa foi colocada muito próxima ao poste dificultando a sua visibilidade.
Na oportunidade viabilizar uma outra placa de término proibido estacionar próximo a garagem do prédio dos Correios, pois a mesma encontra-se quebrada.
20- Reitero a indicação no sentido de viabilizar troca de lâmpadas queimadas na Rua João Dutra, Bairro Lava pés. Este pedido se faz necessário diante da falta de iluminação no local e sendo este pedido realizado várias vezes e até o presente nada foi feito para sanar.
21- Providenciar uma proteção para a lâmpada na Rua Michael Charles Fleming, na altura do número 483. Esta indicação se faz necessário em virtude de relatos de moradores, dizendo que o serviço de troca da lâmpada é feito, mas que toda vez que faz a troca estão quebrando a lâmpada para facilitar a prática de atos ilícitos.

Pedidos de informação

1-Informar a esta Casa, se está sendo realizado a manutenção do sinal de TV, sendo que à população está reclamando quanto ao mau funcionamento da mesma.
2-Que informe a esta Casa Legislativa, através do setor responsável, cópia de todos os contratos das empresas que são terceirizadas, ou seja que prestam serviço para a Prefeitura Municipal, com seus devidos valores, referente ao mês de janeiro de 2017 até a presente data.
O presente pedido se justifica, frente a necessidade e direito fiscalizador deste vereador.

Contato ao Vereador

Todos os campos são de preenchimento obrigatório!

Endereço


Telefone