Indicações:

1-Atendendo ao pedido dos senhores José Antônio, Terezinha Braga e Maria de Nazaré Oliveira, que seja viabilizada a colocação de quebra molas na rua José Gomes, no bairro Cidade Nova, pois com o aumento do fluxo de carros na rua e o abuso de velocidade de alguns condutores, a referida rua está muito perigosa, sendo que por aquela rua transita muitas crianças e idosos.
2-Providenciar o policiamento no distrito São Sebastião da Estrela, pois os moradores estão sentindo inseguros com os assaltos e o tráfico de drogas que estão ocorrendo no distrito. Estudar a possibilidade de manter dois policias fixos para atender as ocorrências, e reforçar a segurança em dias de festas.
3-Diante do projeto de nº12/2017 do Executivo, sobre instalação de videomonitoramento no município de Santo Antônio do Amparo, estudar a possibilidade de implantar sistema de câmeras nas zonas rurais, pois assim ajuda inibir os roubos, proporcionando uma maior segurança para população.
4-Viabilizar patrulha rural pela Polícia Militar, para verificar às estradas rurais de acesso ao Distrito de São Sebastião da Estrela e da Comunidade do Fagundes, no período da tarde.
Diante do exposto acima viabilizar também, patrulha rural na estrada da Fazenda Santa Rita, na parte da tarde, devido ao grande volume de pessoas fazendo caminhada naquele local.
5-Estudar a possibilidade de transformar à Escola Municipal da Guarita em Creche, para o ano de 2018.
6-Providenciar tapa buracos na rua José Alves dos santos, bairro Barbosa, em São Sebastião da Estrela, sendo que à rua se encontra com enormes buracos, causando assim transtornos para os moradores e proprietários de veículos que utilizam à via.
7-Verificar e tomar as providências necessárias para a troca das lâmpadas danificadas em todo o Bairro Antero no Distrito de São Sebastião da Estrela, e bem como providenciar braço de luz para vários postes colocados recentemente pela CEMIG, no referido Bairro.
Este pedido se dá diante de algumas reclamações de moradores que relataram que o bairro está às escuras, sendo um ponto para usuários de drogas e atos ilícitos, devido a falta de iluminação pública pela motivo das lâmpadas danificadas e pela falta de braço de luz nos postes.
8- Providenciar com urgência o serviço de recuperação da Rua José Alves dos Santos, no Distrito de São Sebastião da Estrela.
A presente indicação tem por objetivo melhorar a infraestrutura da via, onde a mesma se encontra com enormes buracos, impedindo a passagem de veículos.

Contato ao Vereador

Todos os campos são de preenchimento obrigatório!

Endereço


Telefone