Vereadores de Santo Antônio do Amparo realizam terceira reunião da Câmara Itinerante na Comunidade Aparecida do Oeste, Guarita

Na noite desta quinta-feira (1º/03), vereadores de Santo Antônio do Amparo, realizaram a terceira reunião do projeto Câmara Itinerante, na Comunidade Aparecida do Oeste, Guarita. Durante a sessão, foi possível que vereadores e população estivessem em contato direto e dividissem a tribuna.

“O Projeto Câmara Itinerante foi criado com o desejo de levar a Câmara Municipal às comunidades, para aproximar a população dos vereadores com intenção de ouvir as demandas dos amparenses”, disse o Presidente, e ainda ressaltou “é muito importante a participação de todos os presentes nesta reunião.”

Camila Cristina Ferreira, “agradeceu por este olhar diferente pelas comunidades e pediu para que continue assim, dando vez e voz ao povo. ” Estiveram presentes, o presidente da Câmara, Carlos Henrique Avelar (Caique), o vice-presidente Petrônio Campos Resende, a secretária Gertrudes Aparecida Mata, os vereadores Antônio Marcílio Avelar, José Dias Neto, Nilton dos Santos, Vantuir Alves dos Santos. O Prefeito Municipal, Evandro Carrara, usou a tribuna para responder algumas solicitações e indagações da comunidade.

Acompanharam a sessão também os ex-vereadores da comunidade, Roberto de Castro e Luiz Fernando Silvestre, atual Secretário de Obras, o secretário de Agricultura, Joaquim Antônio e a Diretora de Meio Ambiente, Gabriela Lage.