82º Aniversário de Santo Antônio do Amparo

Pronunciamento do Presidente da Câmara em 12/06/2021

Neste dia 12 de junho, a nossa cidade completa 82 anos, apesar de todas as dificuldades que estamos enfrentando, com reflexos econômicos, sociais e vivenciando uma pandemia, não podemos deixar de comemorar.

Em nome da Câmara Municipal, quero parabenizar o povo amparense, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora, que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, e dentro das suas possibilidades não medem esforços na busca do crescimento e melhorias de um futuro melhor.

Temos muito respeito e carinho pelo povo desse município, homens e mulheres que com suas mãos sabem valorizar o fruto da terra.

Reafirmo em nome da Câmara Municipal por meio de seus vereadores e colaboradores, que o nosso compromisso continua, sempre trabalhando em benefício da coletividade e do desenvolvimento de Santo Antônio do Amparo, defendendo e lutando pelos interesses da população.

Lamentavelmente, pelo segundo ano consecutivo, estamos impedidos de comemorar o aniversário da nossa querida cidade, mas tenho fé, tenho muita fé, que vamos superar este momento difícil que estamos vivendo.

Seguimos confiantes e esperançosos.

Parabéns Santo Antônio do Amparo.