Câmara Municipal parabeniza organizadores do 8º Encontro de Motociclistas de Santo Antônio do Amparo.

O evento que já se tornou tradicional em nosso município, ocorreu durante os dias 23, 24 e 25 de agosto de 2019, mais uma vez mostrando que tem grande aceitação da população amparense e movimentando a cidade durante estes dias.

Algo relevante com a realização do evento é que com a vinda dos visitantes de outros municípios e até outros estados, que sempre são muito bem recepcionados por nosso povo, ocorre um considerável aquecimento no comércio local, trazendo renda aos comerciantes que em sua maioria são cidadão amparenses.

A Câmara Municipal através de seus representantes parabeniza todos os organizadores, patrocinadores e apoiadores pela brilhante festa tendo como grande ponto positivo a diversidade de cultura, respeito entre os participantes, promoção do turismo e organização geral do evento.