Vereadores solicitam o cadastramento biométrico em nossa cidade

O presidente da Câmara, Carlos Henrique Avelar (Caique) e o vereador Vantuir Alves dos Santos, solicitaram ao Juiz Eleitoral, Excelentíssimo Senhor Dr. Felipe Manzanares Tenon, o cadastramento e recadastramento eleitoral com a incorporação de dados biométricos para o Município de Santo Antônio do Amparo e no Distrito de São Sebastião da Estrela.

O pedido foi feito para atender os cidadãos, que sempre tiveram este serviço em anos anteriores e devido à crise financeira que assola este País, amenizaria os custos de locomoção dos Eleitores até a Comarca de Bom Sucesso.

Em resposta aos ofícios, foi informado que em razão da complexidade dos equipamentos utilizados no cadastramento biométrico, atualmente não existe possibilidade técnica para realização de atendimento fora da sede do Cartório Eleitoral e assim que possível, será realizado. No entanto não está previsto para este ano.